A Mia é a central de atendimento e inteligência artificial do Grupo Mabu, onde com um único acesso os clientes encontram tudo o que desejam. É possível fazer solicitações de serviços de quarto, buscar pacotes, realizar check-in e check-out com mais agilidade e segurança. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Mabu.
A onça-pintada, personagem que é da Turma Mabu tem como característica principal a comunicação e proatividade e por isso se tornou a assistente virtual da rede.
“A Mia, nossa Assistente Virtual com Inteligência Artificial, nasceu da necessidade de ajudar os clientes com as informações que eles mais procuram, encurtando a distância entre a dúvida e a necessidade, por exemplo, horários de funcionamento do Blue Park, cardápio dos restaurantes e programação da recreação. Agora eles podem encontrar tudo num único lugar.” explicaJorge Della Via Jr, diretor de Tecnologia e Inovação.
A central possui um layout leve, moderno e intuitivo onde os clientes rapidamente conseguem acessar a informação que estão buscando, eles também podem segmentar atalhos por interesse, em Geral, Gastronomia e Recreação, deixando a central mais personalizada.
Para saber mais dos serviços que a Rede Mabu oferece acesse o site www.hoteismabu.com.br ou as redes sociais @hoteismabu
Foto: Divulgação
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