Do Rio para Mendoza, sem escalas, e outros novos voos das Aerolíneas Argentinas desde o Brasil

Veja os novos voos da Aerolíneas Argentinas

A companhia Aerolineas Argentinas confirmou 4 voos do que será sua operação de verão: Mendoza – Rio de Janeiro, Córdoba – Rio de Janeiro, Córdoba – Florianópolis e Rosario – Florianópolis. A principal novidade é a rota entre Mendoza e Rio de Janeiro: trata-se de uma rota inédita em voo direto e terá 2 frequências semanais (quartas e domingos) a partir de 3 de janeiro. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da companhia argentina.

De Córdoba, será possível voar diretamente para o Rio de Janeiro a partir de 2 de janeiro: serão 4 frequências semanais (segunda, quarta, sexta e domingo). Além disso, haverá 3 frequências semanais (terça, quinta e sábado) para Florianópolis operando a partir de 3 de janeiro. Por fim, de Rosário haverá 2 frequências semanais (segunda e sexta) para Florianópolis a partir de 2 de janeiro.

O anúncio foi feito pelo Diretor Comercial da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, no âmbito da 49ª edição da Feira ABAV EXPO 2022 em Recife e da qual participaram agências de viagens e operadores de todo o Brasil.

Leia também: Neve até outubro no Cerro Catedral, em Bariloche

Os outros voos da Aerolíneas Argentinas de e para o Brasil

Nesta feira, além do lançamento das rotas de verão, a empresa ratificou seu forte compromisso com o turismo receptivo e sua oferta atual de voos entre São Paulo e Salta, Tucumán, Córdoba, El Calafate e os voos que chegam a Buenos Aires desde outras cidades do Brasil.

“Esses voos são fruto do compromisso da Aerolíneas com a conectividade e fazem parte da estratégia comercial que estamos realizando para continuar expandindo a malha de voos entre Brasil e Argentina, já que é nosso mercado internacional mais importante”, disse Pablo Ceriani, diretor da Argentina Airlines.

Aerolineas Argentinas opera diretamente para 7 cidades no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador da Bahia e Florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *