Azul movimenta 119 mil passageiros em Ponta Porã

Azul em Ponta Porã dois anos

A Azul, a maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, celebra nesta quarta-feira (31), dois anos de suas operações na cidade de Ponta Porã, de Mato Grosso do Sul. Do dia 31 de janeiro de 2022 até dezembro de 2023, a empresa já realizou 1.180 pousos e decolagens, transportando mais de 119.000 Clientes, fluxo que tem contribuído para aquecer a economia local. As informações são da assessoria de imprensa da companhia aérea.

Com ligações diárias – exceto aos sábados – para o aeroporto de Campinas, principal hub da Azul, os Clientes têm a oportunidade de embarcar em voos diretos para mais de 60 destinos, incluindo as rotas internacionais, como: Paris, na França; Lisboa, em Portugal; Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos; e Punta del Este, no Uruguai.

A gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi, ressalta as operações na cidade e destaca o papel da aviação na região. “Estamos felizes em celebrar dois anos de operações em Ponta Porã. Nossos voos que partem de lá não conectam apenas as pessoas a seus destinos, mas também abrem as portas para oportunidades, promovendo o desenvolvimento econômico, impulsionando o turismo, aquecendo os negócios locais e fortalecendo os laços entre a cidade e o mundo”, destaca a executiva.

“A Aena, nova administradora do aeroporto de Ponta Porã, celebra a parceria com a Azul, que trouxe novos voos e desenvolvimento à região para atender brasileiros e paraguaios da fronteira. Em breve, os passageiros irão encontrar muitas melhorias no terminal, com um grande projeto de ampliação para deixar os embarques e desembarques em Ponta Porã mais confortáveis e seguros”, afirma Marcelo Bento, diretor de relações institucionais e comunicação da Aena.

Foto: Aena Aeroportos/site oficial

Confira os horários das operações:

Leia também: Azul terá voos adicionais na madrugada para o Carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *