A CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Curitiba desde 31 de março deste ano, mantém um setor de Achados e Perdidos que ajuda os passageiros a reaverem objetos perdidos no aeroporto. Entre os itens mais comuns de serem esquecidos pelos passageiros estão: documentos, apoios de pescoço, casacos e eletrônicos. Veja como recuperar o que foi esquecido. As informações são da assessoria de imprensa da CCR Aeroportos.
Somente no mês de julho foram recolhidos 316 objetos perdidos no Aeroporto Internacional de Curitiba. Para fazer a retirada do item, o proprietário deve informar o máximo de características do objeto e, caso se comprove a veracidade, no momento da retirada, ele deve apresentar seus documentos pessoais para registro no formulário de devolução.
Objetos perdidos ficam guardados por 30 dias no aeroporto
Os objetos perdidos ficam guardados no Aeroporto por um período de 30 dias e o passageiro pode entrar em contato com a concessionária através do e-mail: perdidoseachados.cwb@grupoccr.com.br ou pelo telefone 0800-727-4720.
No caso de documentos não reclamados durante o prazo estabelecido, eles são destruídos. Itens eletrônicos e objetos de valor são encaminhados à justiça após 60 dias. Já brinquedos, roupas em geral e acessórios, como chapéus e bengalas, são encaminhados para doação após 30 dias.
Leia também: Mais voos para Paramaribo
CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil.
Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul.
No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/
Foto: Divulgação CCR Aeroportos
Perdi um aparelho auditivo no embarque para São Paulo no dia 20.01.40 voo a Latam as 8,40 horas. Creio ter ocorrido quando me submeti a exame corporal por ser portador de marcapasso, Agradeço antecipadamente sua atenção.
Vamos encaminhar sua mensagem ao pessoal do aeroporto.
Esqueci um boné no aeroporto de navegantes Hoje 20/08/2023.
Por orientação da CCR Aeroportos, sugiro que encaminhe mensagem à Ouvidoria https://ccraeroportos.omd.com.br/ccraeroportos/externo/cadastro.do
Boa noite o aeroporto vazagrande caiu da minha bolsa um creme protetor solar , um creme de cabelo infantil, repelente infantil, um pulseira com inicial D. E um pente de escova rotatória
Olá. Infelizmente não temos informações sobre os procedimentos adotado para achados e perdidos pela empresa Centro Oeste Airports, que administra o aeroporto de Várzea Grande. No site oficial, os telefones de contato do aeroporot são esses: TELEFONE:
(65) 3614-2500
(65) 3614-2511
Olá bom dia
Perdi um celular ontem dia 30/06/24 ás 16h no aeroporto de Navegantes
Iphone XR vermelho ..
Foi encontrado?