Os 10 filmes e séries mais assistidos nos voos da LATAM em 2023

Os 10 filmes da LATAM 2023

Um levantamento dos acessos aos conteúdos do LATAM Play, maior catálogo da América do Sul de entretenimento de bordo, acaba de revelar quais foram os 10 filmes e séries mais assistidos pelos passageiros da LATAM durante os voos em 2023. O LATAM Play oferece acesso gratuito a mais de 170 filmes, 550 episódios de séries, 1 mil músicas, 70 séries da Paramount+, parte do catálogo do HBO Max e do Globoplay, além de revistas e publicações da Editora Abril. As informações são da assessoria de imprensa da companhia.

A plataforma para ver filmes e séries está disponível acessando a rede LATAM Play via celular e escaneando o QR indicado na poltrona, ou pelo site play܂latam܂com nos voos a bordo de aeronaves da família Airbus A320, ou diretamente nas telas individuais das poltronas das aeronaves Boeing 787 e 777.

Leia também: Abertas inscrições do Prêmio Edna para pianistas do Mercosul

Confira abaixo os 5 filmes mais assistidos a bordo pelos passageiros LATAM em 2023:

Adão Negro (197 mil acessos no ano pelo LATAM Play): quase 5 mil anos depois de receber os poderes dos deuses antigos e de ser aprisionado em seguida, Adão Negro se liberta de sua tumba, pronto para aplicar sua forma única de justiça ao mundo moderno.

O Pior Vizinho do Mundo (189 mil acessos no ano pelo LATAM Play): o filme conta a história de Otto Anderson, um viúvo mal-humorado e muito obstinado. Quando uma família jovem e animada se muda para a casa ao lado, ele encontra uma adversária à altura na esperta e gravidíssima Marisol.

Ingresso para o Paraíso (186 mil acessos no ano pelo LATAM Play): David e Georgia são divorciados e se odeiam. Quando sua única filha planeja largar a carreira para casar em Bali, eles se reúnem para impedir que a cerimônia aconteça.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (168 mil acessos no ano pelo LATAM Play): A rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as poderosas Dora Milaje lutam para proteger sua nação após a morte do rei T’Challa.

O Pai da Noiva (168 mil acessos no ano pelo LATAM Play): nova versão do filme clássico e atemporal que conta a história de uma família e seus laços inquebráveis e mostra como o coração é capaz de se adaptar em nome do amor.

Confira abaixo as 5 séries mais assistidas a bordo pelos passageiros LATAM em 2023:

Friends (284 mil acessos no ano pelo LATAM Play): uma das séries de maior sucesso da TV, Friends é uma comédia inteligente e divertida sobre um grupo de amigos que mora em Nova York.

The Last of Us (186 mil acessos no ano pelo LATAM Play): série pós-apocalíptica inspirada no aclamado videogame que segue a jornada brutal e angustiante de um homem cínico e uma garota de 14 anos enquanto cruzam os Estados Unidos, dependendo apenas um do outro para sobreviver.

A Casa do Dragão (152 mil acessos no ano pelo LATAM Play): série original baseada no livro de George R.R. Martin “Fogo & Sangue”. Situado 200 anos antes dos eventos de “A Guerra dos Tronos”, a série segue a emocionante história da Casa Targaryen.

Big Bang Theory (138 mil acessos no ano pelo LATAM Play): combinando ciência e comédia com muita ousadia, esta série de sucesso acompanha dois amigos muito inteligentes que sabem tudo sobre física quântica – mas não entendem nada de relações humanas.

Family Guy (116 mil acessos no ano pelo LATAM Play): as aventuras dos Griffin, uma família excêntrica que vive na Nova Inglaterra, liderada pelo pai Peter e pela mãe Lois.

Foto: LATAM Play oferece gratuitamente o maior catálogo de entretenimento de bordo da América do Sul. Crédito: Divulgação LATAM

MAIS BRASILIDADE E NOVOS PRODUTOS EM 2023

A LATAM se aproximou mais dos brasileiros em 2023. Exemplo disso foi o programa Sabor à Brasileira, que a cada três meses dá voz a uma chef de uma região do País para assinar o prato principal do cardápio de voos internacionais de longa duração que decolam do Brasil. Nos voos domésticos, passou a servir snacks com a cara do Brasil. E para os clientes mais fiéis cadastrados no LATAM Pass, começou a oferecer o acúmulo de pontos em dobro nas viagens Brasil-EUA, a opção de resgate com pontos mais dinheiro, além de um serviço inédito na América do Sul para embarque de clientes LATAM Pass Black Signature com veículos totalmente elétricos Audi e-tron. Como resultado, a LATAM foi reconhecida no Prêmio APEX, no WTA (World Travel Awards) e no SKYTRAX.

O CRESCIMENTO DA LATAM NO BRASIL

Com 40% de todo o mercado brasileiro, a LATAM encerrou 2023 na liderança do setor aéreo brasileiro, segundo a ANAC. Atualmente, a companhia opera a maior malha aérea da sua história no Brasil, com voos para mais de 50 aeroportos do País. Em 2023, a LATAM também ampliou o seu codeshare com a Voepass, oferecendo aos clientes acesso a outros 26 destinos brasileiros, principalmente em aeroportos regionais.

Já nos voos internacionais, a LATAM é a empresa aérea que mais transporta turistas ao Brasil, com voos próprios a partir de 90 aeroportos no exterior. Em novembro, a LATAM e a Embratur assinaram um acordo de cooperação técnica para promover o País internacionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *