A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino dos cinco distritos da cidade, anunciou o início da venda de ingressos para a edição de outono da NYC Broadway Week, quando é possível comprar dois tíquetes pelo preço de um. O programa semestral, agora em seu 13º ano, contará com a participação de 23 espetáculos da Broadway, incluindo 10 novas produções, e será realizado de 03 a 15 de setembro. Os ingressos estão à venda pelo site nyctourism.com/broadwayweek.
“Estamos entusiasmados em anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, um programa que celebra a vibração e a criatividade do inigualável setor teatral e que só acontece em Nova York”, disse a diretora executiva de Marketing e CEO interina da NYC Tourism + Conventions, Nancy Mammana. “Desde 2011, nossa exclusiva NYC Broadway Week oferece aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar, duas vezes por ano, das principais produções teatrais do mundo a um preço acessível, o que tem sido um tremendo apoio à comunidade da Broadway, gerando mais de US$ 170 milhões em receita desde sua criação”.
Os espetáculos participantes desta edição da NYC Broadway Week são*:
& Juliet
Aladdin
Back to the Future
The Book of Mormon
Chicago
The Great Gatsby**
Hadestown
Hamilton
Harry Potter and the Cursed Child
Hell’s Kitchen**
The Hills of California**
Job**
The Lion King
MJ the Musical
Moulin Rouge! The Musical
The Notebook**
Once Upon a Mattress**
The Roommate**
Six The Musical
Stereophonic**
Suffs**
Water for Elephants**
Wicked
*Sujeito a disponibilidade. Podem ser aplicadas datas de restrição.
**Novos participantes do programa.
A NYC Broadway Week é produzida pela New York City Tourism + Conventions em parceria com a The Broadway League. Desde o seu lançamento em 2011, já foram vendidos mais de 2,4 milhões de ingressos dentro da programação, gerando mais de US$ 170 milhões em receita para a Broadway.
“Trabalhamos com a NYC Tourism na NYC Broadway Week há mais de uma década, oferecendo aos entusiastas do teatro de todo o mundo a oportunidade de assistir a uma série de musicais e peças incríveis da Broadway a um preço acessível, nesta que é uma das maiores capitais de entretenimento do mundo”, disse o presidente interino da The Broadway League, Jason Laks. “Os 23 espetáculos que estão no programa deste ano continuam a destacar a diversidade e a inovação que a Broadway e as apresentações ao vivo oferecem”.
As produções participantes da NYC Broadway Week podem ser classificadas por filtros, incluindo comédia, indicado para crianças, musical, peça e vencedor do Prêmio Tony, reunidos em nyctourism.com/broadwayweek, mesmo site para obtenção de informações adicionais e compra de ingressos.
Foto principal: A peça Stereophonic, que mostra a história de uma banda de rock em ascensão enquanto grava um álbum e foi um dos grandes vencedores do Tony deste ano, levando cinco prêmios, integra a nova edição da NYC Broadway Week (Crédito: Julieta Cervantes/Divulgação)
Leia também: Turismo do Uruguai faz rodadas de negócios em Curitiba e SP