O Let’s Atlantica, plataforma completa de reservas e benefícios de hospedagem, com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, realiza mais uma edição da Atlantica Week, de 17 a 23 de junho. A campanha abrange períodos de viagem ao longo de 2024, com tarifas promocionais de até 35% de desconto em diárias, que podem chegar a 50% para os membros do programa de fidelidade. As informações são da assessoria de imprensa da rede.
“A campanha já se tornou data importante no nosso calendário. A cada edição atingimos mais e mais clientes que aproveitam as condições especiais para conhecer um novo destino no Brasil e a partir disso não deixam mais de viajar com o Let’s Atlantica. É a porta de entrada para todos esses hóspedes viverem a experiência exclusiva de viajar como um membro do nosso programa de fidelidade”, afirma Humberto Favari, Gerente Sênior de E-commerce e Loyalty.
Além dos descontos em diárias, a Atlantica Week também dará pontuação em dobro nas reservas realizadas em hotéis selecionados: serão 2 pontos a cada R$1 gasto na reserva que podem ser trocados por estadias grátis a partir de 4.000 pontos. A campanha promocional inclui a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos empreendimentos que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, a depender da bandeira. As ofertas da Atlantica Week são válidas somente para reservas realizadas no site Let’s Atlantica.
Os participantes do programa de fidelidade poderão acumular descontos de até 50% conforme cada categoria. Além disso, podem trocar seus pontos por diárias, produtos e muitas outras vantagens.
Leia também: Conheça os hotéis da Família Coppola
Acomodações para todos os perfis de viajantes na Atlantica Week
O Let´s Atlantica oferece opções de hospedagem que atendem aos mais diversos perfis de viajantes, dos que buscam agitação aos que preferem descanso. É o caso dos resorts urbanos, em locais próximos aos grandes centros, ideais para quem sonha em combinar viagem a negócios com algumas horas de lazer e descanso. Já para quem deseja aproveitar a agitação de destinos como São Paulo e Recife, mas sem renunciar à sensação e da praticidade de estar em casa, os residenciais da administradora podem ser ideais para estadas de curta ou longa duração. Adicionalmente, eles estão estrategicamente localizados próximos à regiões comerciais e com fácil acesso a transportes públicos. Vale lembrar que além da marca própria, Transamerica, a rede também conta com alianças exclusivas com três dos maiores grupos hoteleiros mundiais: Choice Hotels, Hilton, e Wyndham Hotels & Resorts.
Let’s Atlantica
O Let’s Atlantica foi lançado em 2022 inicialmente com o objetivo de fidelização de clientes por meio do programa de fidelidade. Em 2024, com o sucesso da plataforma, ele foi reestruturado para ser a marca responsável por toda a jornada de relacionamento com os hóspedes, tornando-se a solução completa de reservas, benefícios na hospedagem e de ganho e troca de pontos. Disponibiliza uma busca ampla por acomodação em todos os empreendimentos (hotéis e residenciais), com acúmulo de pontos (cada R$ 1 em hospedagem vale 1 ponto Let’s) nas reservas realizadas via canal direto (site Let’s Atlantica, telefone, e-mail ou balcão do hotel), que podem ser trocados por diárias, produtos e serviços no catálogo de prêmios e descontos em empresas parceiras.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.