Vinícola Santa Rita tem nova moradia de luxo

Vinícola Santa Rita tem nova moradia de luxo

Vinícola Santa Rita tem nova moradia de luxo. No parque centenário da Vinícola Santa Rita, a 45 minutos de Santiago de Chile, está a Casa Parque, uma vila privada que foi restaurada e decorada para preservar a essência senhorial e campestre. O ambiente é um espaço único para viver uma experiência diferente, tanto para lazer, como para reuniões de negócios.

O alojamento que foi pensado para aqueles hóspedes que procuram uma experiência mais exclusiva, com tetos altos e vigas expostas. Oferece três quartos duplos e tem capacidade para acomodar de dois a seis convidados, além de receber eventos corporativos para até 16 pessoas. A Villa conta também com chef e garçom privados e promete proporcionar uma experiência única em um local histórico.

“Este projeto nasceu da necessidade de criar um espaço privado com um serviço mais personalizado que proporcione ao visitante uma experiência única com um ambiente campestre e patrimonial, já que a casa está inserida dentro do Parque da Vinícola, que conta com mais de 140 anos de história e é declarado Monumento Histórico”, disse Elena Carretero, gerente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Vinícola Santa Rita.

Projetado no fim do século XIX pelo paisagista francês Guillermo Renner, o Parque Santa Rita abrange 40 hectares inspirados nos estilos italiano, francês e inglês. Este local, um dos maiores e mais bem preservados da zona central do país, abriga árvores centenárias, lagoas com cisnes de pescoço preto, termas romanas, labirintos de buxo e esculturas.

Os programas de hospedagem são semelhantes aos do Hotel Casa Real de Santa Rita e incluem acesso a todas as infraestruturas da vinícola. As opções vão desde Bed & Breakfast, com café da manhã; a Pensão Completa Deluxe, com todas as refeições preparadas ali mesmo por um chef.

Informações sobre preços e reservas para estadias favor consultar em

https://www.santarita.com/pt/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *