Aeroporto de Londrina de verde e amarelo em apoio à Seleção Feminina

aeroporto de verde e amarelo em Londrina

O Aeroporto Governador José Richa, administrado pela CCR Aeroportos em Londrina, está iluminado com o verde e amarelo para enviar apoio às jogadoras da Seleção Brasileira que disputam a Copa do Mundo Feminina 2023, com sede na Austrália e Nova Zelândia. A iniciativa foi tomada pela administração do terminal e seguirá todas as noites durante a competição. As informações são da assessoria de imprensa da CCR Aeroportos.

As boas energias já contribuíram para uma grande exibição do time, que goleou o Panamá por 4 a 0 no jogo de estreia, na última segunda-feira (24). O próximo desafio da amarelinha será neste sábado (29), às 7h, contra a França. O confronto final da fase de grupos é contra a Jamaica, no dia 2 de agosto, também às 7h. O Brasil busca o título inédito da competição.

“Estamos sempre torcendo para que o Brasil se destaque em grandes competições e o clima de Copa do Mundo é muito divertido. Também é uma forma de contribuir para o aumento da visibilidade do futebol feminino, por estarmos em um lugar com grande circulação de pessoas e que irão torcer conosco”, afirmou o gerente do terminal, Antônio Montano.

Leia também: Decolar faz parceria com VRBO, plataforma de aluguel por temporada

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil.

Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

Foto: Divulgação CCR Aeroportos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *