A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – aumenta sua aposta na vertical de negócios de aluguel de residência por temporada e duplica o inventário de produtos, ao firmar acordo com a VRBO (Vacation Rentals by Owner), plataforma de Vacations Rentals do Grupo Expedia, para integração de mais de 400 mil propriedades em todo mundo, com previsão de chegar a 860 mil até o fim de 2023. As informações são da assessoria de imprensa da Decolar.
“Essa integração foi possível graças à tecnologia que desenvolvemos na Decolar, que nos permite escalar e oferecer uma grande variedade de opções para o turista. O aluguel de residência por temporada é uma grande aposta e um dos produtos mais relevantes para a companhia”, diz Iván Marenco, vice-presidente de Vacation Rentals da Decolar. “Sabemos que os hábitos de viagem dos consumidores têm passado por diversas mudanças e queremos oferecer opções para todos os perfis de viajantes”.
Leia também: Decolar abre 60 vagas de trabalho em lojas físicas no Brasil
Parceria com VRBO consolida estratéria da Decolar
A parceria com a VRBO, pelo seu volume de oferta de propriedades por temporada, torna-se uma das principais integrações do Grupo Despegar e reflete a enorme relevância que tem hoje essa vertical de negócios. Com a incorporação, a Decolar continua consolidando a estratégia iniciada com a aquisição de 51% da Stays.net, principal gestora de canais de aluguel por temporada no Brasil, que já atua no México, e nos próximos meses desembarcará na Argentina e na Colômbia, com o objetivo de incrementar o inventário dos destinos mais relevantes para os usuários da América Latina.
A Decolar conhece os hábitos do viajante latino-americano, por isso aposta nesta tendência crescente a nível global. A empresa aposta também na inovação como ferramenta distintiva para continuar marcando o ritmo da indústria do turismo.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes.
A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Foto: Divulgação