A companhia Princess Cruises anunciou nesta quarta-feira (06/01) que estendendo sua pausa em cruzeiros com hóspedes até 14 de maio de 2021. Isso inclui viagens no Caribe, na costa da Califórnia, juntamente com cruzeiros no início da temporada no Alasca e na Europa.
“Agradecemos a paciência de nossos hóspedes leais e consultores de viagens enquanto trabalhamos para atender aos requisitos de saúde e segurança para nosso retorno ao serviço”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Continuamos a preparar nossos navios para o retorno ao serviço e estamos ansiosos para ver nossos hóspedes de volta a bordo para criar memórias de verão.”
Os hóspedes com reservas para essas viagens canceladas terão a opção de receber um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC) reembolsável equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga mais um bônus adicional não reembolsável FCC igual a 25% da tarifa do cruzeiro paga.
Para receber os FCCs, nenhuma ação é necessária por parte do hóspede ou de seu consultor de viagens. Os FCCs podem ser usados em quaisquer cruzeiros reservados até 1º de maio de 2022 e navegando até 31 de dezembro de 2022.
Hóspedes podem optar por reembolso ou cruzeiro futuro
Como alternativa, os hóspedes podem solicitar o reembolso total das quantias pagas em sua reserva por meio de formulário online. Os pedidos devem ser recebidos até 15 de fevereiro de 2021. Caso não o façam, os hóspedes serão incluídos na opção de crédito de cruzeiro futuro.
Anteriormente, a companhia já havia adiado as férias em cruzeiros com hóspedes globalmente e cancelado todas as partidas em todos os navios até 31 de março de 2021.
As informações e instruções mais atuais para os hóspedes com reservas afetadas por esses cancelamentos e mais informações sobre FCCs e reembolsos podem ser encontradas online em Informações em Cruzeiros afetados e cancelados no site da companhia.
Leia também: Viagem garantida a Saint Martin nas próximas férias!