A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – analisou as buscas recentes por viagens para os feriados de abril, no período que vai do dia 18 (Sexta-Feira Santa) a 21 (Dia de Tiradentes). O levantamento revelou os 20 destinos nacionais e internacionais mais procurados, com destaque para Rio de Janeiro e Buenos Aires, que lideram as preferências dos viajantes. O estudo foi baseado nas pesquisas por pacotes realizadas nos canais de venda da companhia, incluindo site e aplicativo. As informações são da assessoria de imprensa da Decolar.
“Registramos um crescimento de 47% na procura para os feriados de abril, tanto para destinos nacionais quanto internacionais, em comparação ao mesmo período de 2024”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Diante dessa demanda, reforçamos a importância do planejamento antecipado para garantir as melhores opções de hospedagem e transporte, além de preços mais atrativos.”
O estudo sobre os destinos favoritos da Páscoa foi realizado com base na procura por pacotes nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens nos feriados de abril, entre os dias 18 e 21 de março de 2025, em comparação aos feriados de abril de 2024.
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Leia também: Autorizada nova passagem de fronteira entre Paraguai e Argentina
Foto: Buenos Aires/Divulgação