Brasileira é destaque em painel da Nasdaq na Times Square, NY

Brasileira no painel Nasdaq em NY

Com o crescimento do mercado digital e a democratização da produção audiovisual, muitos empresários estão explorando a criação de conteúdos no formato de webséries para promover suas marcas, produtos ou serviços, alcançar novos públicos e fortalecer o engajamento com a audiência. Recentemente, a empresária brasileira Sophia Martins, do ramo imobiliário, foi destaque no painel da Nasdaq na Times Square, em Nova York, com o lançamento da websérie Mitre Vendas Realtors (https://www.youtube.com/@MitreVendas). As informações são da assessoria de imprensa da Mitre Vendas Connections.
Sophia Martins é especializada no ramo imobiliário há 9 anos e uma referência na área em projetos inovadores. Ela criou uma academia de formação focada no atendimento de luxo. A Mitre Vendas Realtors foi o seu mais novo projeto lançado em NY. A iniciativa, explica Sophia Martins, CEO da empresa imobiliária Mitre Vendas, conta com uma série de ideias inovadoras para qualificar consultores que queiram tornar-se um profissional de sucesso, além de abrir portas para novos realtors (corretores) trabalharem com a Mitre. “Em um mercado competitivo como o imobiliário, ter habilidade de venda é essencial para o corretor oferecer a melhor opção ao cliente”, afirma.

Segundo a brasileira que ganhou destaque no painel da Nasdaq e um importante espaço de visibilidade em Nova York, a websérie prepara os novos consultores a se especializarem nas vendas de imóveis que vão de média à alta renda, com uma arquitetura baseada no luxo. “Boa parte da energia das empresas deve ser direcionada à formação dos seus colaboradores, proporcionando conhecimento e, como recompensa, a empresa receberá profissionais que se tornam habituados ao sucesso”, pontua Sophia Martins.

A empresária ressalta a importância de um time de vendas bem informado e qualificado para o mercado. “Somos uma empresa com profissionais capacitados, preocupados não apenas em comercializar imóveis, mas também na qualidade de vida do cliente. É por isso que prezamos por oferecer uma experiência diferenciada com atendimento exclusivo”, afirma.

De acordo com um levantamento realizado pela consultoria Brain Inteligência Estratégica, o setor imobiliário de luxo contrariou as tendências do mercado no primeiro semestre do ano e registrou crescimento em lançamentos – as unidades lançadas atingiram R$ 2,4 bilhões no país, uma alta de 39,2% em comparação ao mesmo período do ano passado.

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Mitre Vendas Connections

O programa MV Connections é uma expansão da Mitre Vendas no Brasil e no mundo. A iniciativa prepara os profissionais da área para compartilhar experiências e definir estratégias para obter sucesso na corretagem imobiliária.

Recentemente, Sophia lançou, no Empire State, o livro “The Millionaire ‘s Career: What nobody told you – A profissão de Milhões: O que ninguém te contou”. A leitura oferece boas ideias para a carreira profissional ao abordar temas como conhecimento, comportamento humano, estratégia e plano de ação.

Ramo imobiliário

A empresária explica como se interessou pelo ramo imobiliário. “Ao procurar apartamentos, eu percebia o quanto os atendimentos poderiam ser melhor. Foi a partir daí, então, que decidi ingressar na área para mudar a maneira como é visto o corretor. Criei o meu próprio método de vendas visando um bom atendimento e não apenas o lucro. Hoje consigo oferecer conteúdos que ajudam a qualificar a classe de vendedores autônomos no Brasil e no mundo”, pontua Sophia Martins.

Nascida na capital paulista e hoje com 39 anos, Rose Brito – que adotou o pseudônimo de Sophia Martins -, aprendeu desde cedo que organização, dedicação e liderança não seriam suficientes para conquistar seu lugar. Graduada em direito, administração, ciências políticas e gestão de pessoas, ela decidiu ingressar no mercado imobiliário motivada pelo desafio de fazer a diferença. Atualmente Sophia Martins é um dos grandes nomes do ramo imobiliário ligado ao tema e ressalta: “A qualificação dos corretores é um pilar importantíssimo para realizarmos esse trabalho no Brasil e no exterior. E estamos observando um aumento no mercado por demanda nesse sentido. Ou seja, precisamos de profissionalização e atualização frequente para nos mantermos em alta”, finaliza a empresária.

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