A GOL Linhas Aéreas, maior companhia aérea do Brasil, iniciou nesta semana a atualização da marca Brasil em suas aeronaves. No hangar da companhia no aeroporto de Congonhas, o modelo Boeing 737 MAX 8 (PR-XMC) recebeu o logo apresentado pela Embratur na terça-feira, dia 14. As informações são da assessoria de imprensa da GOL.
A marca se tornou um símbolo do potencial turístico do País e acompanha a frota da GOL desde 2007. O design anterior de Brasil já está presente em boa parte dos aviões da GOL e, desde 2015, em todos os modelos que já passaram pela atualização de logo da companhia. A aplicação da nova marca será feita gradativamente em todas as aeronaves, de acordo com a disponibilidade oferecida pelo planejamento de voos e manutenção.
A renovação de Brasil nas aeronaves reforça o propósito da GOL, que nasceu há 22 anos para “Ser a Primeira para Todos”, diz a companhia. Em 2022, a companhia ampliou seu alcance nacional com a abertura de 13 novas bases regionais, valorizando o potencial de turismo que existe em cada canto do país.
O fomento ao turismo faz parte da essência da GOL e, como líder do mercado brasileiro, a companhia tem feito uma série de investimentos para aumentar a oferta de destinos. Além disso, com as parceiras American Airlines e Air France/KLM, é possível garantir a conexão dos passageiros estrangeiros que chegam ao Brasil e desejam conhecer as belezas dos mais de 80 destinos em que a companhia atua no território nacional. Ou seja: onde pousar uma aeronave da GOL, a marca Brasil estará lá.
Leia também: Smiles lança nova plataforma com 700 mil opções de hospedagem