Aerolíneas Argentinas adota tarifa flexível

Para entrar na Argentina

Mais uma companhia aérea latino-americana passa a vender passagens remarcáveis, sem cobrança extra. Desde essa quarta-feira (22 de julho) a Aerolíneas Argentinas adota a tarifa flexível. Assim, os viajantes podem alterar a data sem encargos para seus voos a partir de 1º de setembro. É para essa data que está planejada, em princípio, a retomada as operações aéreas. As informações são da agência Télam.

Para quem quis ver como fica a nova tarifa, ela já está disponível para compra no site da empresa. O objetivo, segundo a companhia, é oferecer ao viajante uma alternativa para reagendar sua viagem de negócios ou turismo. Isso vale para viagens marcadas até 15 de dezembro de 2021.

Segundo a agência de notícias, desde o início das restrições às operações regulares de voo, a empresa vem modificando sua política comercial. Assim, permite que os passageiros com bilhetes já emitidos modifiquem a data de sua viagem. Agora, com a nova tarifa, estende essa possibilidade a turistas locais e estrangeiros que desejam visitar o país.

Além disso, a companhia informou que fará parte do próximo evento anual de “Hot Sale”. Esse evento começa em 27 de julho e segue por três dias consecutivos. Serão oferecidas promoções e planos de pagamento parcelados para seus voos domésticos e internacionais.

Publicação no Twitter

Companhias brasileiras também aumentam oferta de voos

No Brasil, as operações também estão sendo retomadas. A Latam, por exemplo, irá aumentar as operações em agosto e setembro no mercado doméstico brasileiro, cujo crescimento representa mais de 50% em ambos os meses.

Em julho a média diária de voos operados pela empresa está em torno de 110, abaixo das operações da companhia em comparação com 2019, quando a média diária era de 750 voos no Brasil. Veja mais sobre as novidades para agosto e setembro no link da companhia, em http://nuestraamerica.com.br/latam-airlines-brasil-aumenta-malha-aerea-no-pais-em-agosto-e-setembro/

Veja os destinos e compre em: https://www.aerolineas.com.ar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *