Um vinho para chamar de seu! Cerca de 50 milhões de brasileiros consomem vinho regularmente, segundo uma estimativa da Wine Intelligence, o que representa 36% da população adulta brasileira. E consumir lotes exclusivos, em colaboração com produtores artesanais de norte a sul do país está sendo uma demanda que vem crescendo.
Foi com base nessa proposta inovadora que surgiu a Inquilino, empresa formada como resultado de uma colaboração entre amigos, produtores e consumidores experientes. A missão é oferecer experiências únicas, a serem apreciadas com a mesma dedicação com que estes vinhos foram produzidos.
Agora, a Inquilino passa a fazer parte do ecossistema da proptech House, que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”.
MATCH PERFEITO
“Acreditamos que o match entre as marcas vai além da cor rosa que nos identifica. Assim como a Housi, o inquilino é um vinho para quem quer qualidade, conforto, e acima de tudo praticidade, sem formalidades”, disse Roberto Manobi, coordenador de marketing do Inquilino.
Como a parceria é online, até quem se hospedou na Housi e já voltou para casa, têm a oportunidade de usufruir dos benefícios da Inquilino.
“Os moradores Housi quebram padrões tradicionais de moradia, e entendemos que o bebedor do inquilino dá uma chance ao vinho brasileiro, em um modelo inovador e pouco tradicional de produção vinífera”, afirma Manobi.
“Os moradores plugados no Housi Appspace contam com 80 parceiros integrados, muitos deles capazes de atender a demandas concretas da rotina, como mobilidade, atendimento a pets e serviços de lavanderia”, aponta Alexandre Frankel, CEO da Housi.
“Sabemos a vida também é feita de momentos de lazer como os que o inquilino proporciona, com o diferencial de trazer o melhor que os produtores artesanais brasileiros podem oferecer”, finaliza o CEO.
Sobre a Housi
A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”. A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados e uma marca avaliada em cerca de R$ 20 bilhões.
Saiba mais em: https://lps.housi.com/inquilino/