Um vinho para chamar de seu

Um vinho para chamar de seu

Um vinho para chamar de seu! Cerca de 50 milhões de brasileiros consomem vinho regularmente, segundo uma estimativa da Wine Intelligence, o que representa 36% da população adulta brasileira. E consumir lotes exclusivos, em colaboração com produtores artesanais de norte a sul do país está sendo uma demanda que vem crescendo.

Foi com base nessa proposta inovadora que surgiu a Inquilino, empresa formada como resultado de uma colaboração entre amigos, produtores e consumidores experientes. A missão é oferecer experiências únicas, a serem apreciadas com a mesma dedicação com que estes vinhos foram produzidos.

Agora, a Inquilino passa a fazer parte do ecossistema da proptech House, que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”.

Inquilino passa a fazer parte do ecossistema da proptech House, que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”

MATCH PERFEITO

“Acreditamos que o match entre as marcas vai além da cor rosa que nos identifica. Assim como a Housi, o inquilino é um vinho para quem quer qualidade, conforto, e acima de tudo praticidade, sem formalidades”, disse Roberto Manobi, coordenador de marketing do Inquilino.

Como a parceria é online, até quem se hospedou na Housi e já voltou para casa, têm a oportunidade de usufruir dos benefícios da Inquilino.

“Os moradores Housi quebram padrões tradicionais de moradia, e entendemos que o bebedor do inquilino dá uma chance ao vinho brasileiro, em um modelo inovador e pouco tradicional de produção vinífera”, afirma Manobi.

“Os moradores plugados no Housi Appspace contam com 80 parceiros integrados, muitos deles capazes de atender a demandas concretas da rotina, como mobilidade, atendimento a pets e serviços de lavanderia”, aponta Alexandre Frankel, CEO da Housi.

“Sabemos a vida também é feita de momentos de lazer como os que o inquilino proporciona, com o diferencial de trazer o melhor que os produtores artesanais brasileiros podem oferecer”, finaliza o CEO.

Sobre a Housi

A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”. A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados e uma marca avaliada em cerca de R$ 20 bilhões.

Saiba mais em:  https://lps.housi.com/inquilino/

https://housi.com/

https://inquilinovinhos.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *