A Feimi – Feira da Moda Inverno – começa no dia 19 de maio na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento, que reúne fabricantes do interior paulista, Sul de Minas e da região Sul do Brasil, será realizado até 28 de maio no Centro de Eventos São Luís. Serão 90 expositores oferecendo o melhor da moda inverno direto da fábrica. Os ingressos-cortesia devem ser solicitados nos meios digitais do evento. Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc). As informações são da assessoria de imprensa da Feimi.
A partir do dia 19 de maio, cerca de 90 grandes fabricantes de tricôs, lãs, couros e acessórios apresentam os modelos, as cores e as texturas que influenciarão a moda inverno no Brasil, com vendas diretas ao consumidor final, na FEIMI, a maior Feira da Moda Inverno do País. O evento será realizado até 28 de maio de 2023, sempre das 12h às 21h, no Centro de Eventos São Luís, amplo espaço com 1.200 m² localizado na Av. Paulista (com entrada na Rua Luís Coelho, 323), no melhor ponto de vendas da capital.
A expectativa é a de que a feira receba 35 mil visitantes nos 10 dias de evento e gere, aproximadamente, 2 mil vagas de trabalho direto e indireto. Os ingressos-cortesia devem ser solicitados nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061. Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).
Leia também: Destination Wedding em Itacaré, na Bahia
Promessa de produtos de qualidade na Feira da Moda Inverno
A proposta desta feira é oferecer produtos de altíssima qualidade e que atendam toda família, com tamanhos do “P” ao “Plus Size”, como agasalhos, blusas, calças, jaquetas em couro, tricôs, moda clássica e pijamas, calçados e acessórios diversos (bolsas, meias, cachecóis etc.), produzidos pelas principais fábricas do País instaladas no Sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), no Circuito das Águas (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), em Campos do Jordão e no Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).
O evento conta com área de convivência, praça de alimentação e lounges distribuídos estrategicamente pela feira, para mais conforto dos visitantes. “Queremos que o público tenha uma ótima experiência de compras em qualidade e preços e os fabricantes tenham a oportunidade de desenvolver as suas marcas, fazer networking e interagir diretamente com o consumidor”, explica Sônia Sodré, organizadora da feira.
Fotos: Divulgação