Se você está em busca de uma experiência única que combina arte e degustação de bebidas, não pode perder o “Paint in the Dark”, um workshop de pintura no escuro que estará em Curitiba a partir do dia 24 de janeiro no espaço Soma Galeria. As informações são da assessoria de imprensa do evento.
No “Paint in the Dark”, os participantes serão imersos em um ambiente retrofuturista, com iluminação de néon, e terão a oportunidade de criar sua própria obra de arte. Durante o workshop de pintura de 90 minutos, os participantes deixarão sua criatividade fluir enquanto aprendem diferentes técnicas de pintura com a ajuda de um anfitrião. A experiência é democrática e pode ser desfrutada tanto por aqueles que já praticam pintura quanto por pessoas que desejam experimentar a técnica. Todo o equipamento necessário é fornecido pelo evento.
Além do workshop, os participantes terão direito a uma bebida para desfrutar durante a experiência (inclusa no ingresso), podendo escolher entre, caipirinha, cerveja e bebidas não alcoólicas
Após a experiência, os participantes poderão levar sua obra de arte consigo. A imersão acontece de quarta a domingo. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 90 e podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo da Fever.
Curitiba: Paint in the Dark
Local: Soma Galeria (Rua Marechal José Bernardino Bormann, 730 – Batel, Curitiba)
Datas: a partir do dia 24 de janeiro em diferentes horários
Entrada Padrão (inteira ou meia-entrada) – inclui 1 bebida (taça de vinho, cerveja, drink da casa ou bebida não-alcoólica)
Mais informações disponíveis no site.
Sobre a Fever
A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo que ajuda, desde 2014, milhões de pessoas a descobrirem as melhores experiências nas suas cidades. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a aproveitarem experiências locais exclusivas e eventos, desde exposições imersivas, peças de teatro interativas e festivais até pop-ups de degustações moleculares, enquanto capacita criadores com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.
Foto: Divulgação