Princess Cruises amplia pausa em operações

Devido à progressão contínua da Covid-19 e decisões de vários governos, autoridades de saúde e companhias aéreas em relação a restrições de viagens, a Princess Cruises amplia a pausa em operações de cruzeiro.

Essa decisão afeta várias viagens. Serão todos os cruzeiros que navegam dentro e fora da Austrália nos navios Majestic Princess, Regal Princess, Sapphire Princess, Sea Princess e Sun Princess até 31 de outubro de 2020.  Além dessas, todas as travessias na Ásia, Caribe, Costa da Califórnia, Havaí, México, Canal do Panamá, América do Sul e Antártica, Japão e Taiti / Pacífico Sul até 15 de dezembro de 2020.

“Compartilhamos a decepção de nossos hóspedes ao cancelar esses cruzeiros”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Estamos ansiosos pelos dias em que podemos voltar a viajar e viver a felicidade que isso traz a todos os que viajam”. 

Crédito para Futuro Cruzeiro

Os hóspedes com reservas nas viagens canceladas e que pagaram integralmente suas passagens terão a opção de receber um Crédito para Futuro Cruzeiro (FCC, na sigla em inglês) reembolsável equivalente a 100% da tarifa paga. Além disso, receberão mais um bônus adicional não reembolsável também em créditos igual a 25% tarifa de cruzeiro. 

Para os hóspedes que não pagaram integralmente, a Princess dobrará o depósito. A companhia irá fornecer uma FCC reembolsável, mais uma FCC de bônus correspondente que pode ser usada em qualquer viagem até 1º de maio de 2022. O bônus correspondente da FCC não é reembolsável. Além disso, não excederá o valor da tarifa base de cruzeiro do cruzeiro atualmente reservado. E terá um valor mínimo de US $ 100 por pessoa. 

Para receber as FCCs, nenhuma ação é necessária pelo hóspede ou seu consultor de viagens. Mas como alternativa, os hóspedes podem solicitar um reembolso total das quantias pagas em sua reserva. Isso pode ser feito através de formulário online. Essas solicitações devem ser recebidas até 31 de agosto de 2020. A partir de então, os hóspedes serão registrados para a opção de crédito para futuros cruzeiros. 

Visite o site da companhia: https://www.princesscruises.com.br/

Mais sobre cruzeiros na América do Sul:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *