A CCR Aeroportos, maior operadora aeroportuária em número de aeroportos no Brasil, firmou contrato com a NEOOH para ser sua parceira oficial de mídia out of home para todos os seus aeroportos da 6ª rodada, bem como Pampulha. Com o acordo, a empresa, líder nacional de OOH em terminais de passageiros, assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mídia nos aeroportos atuais da CCR. As informações são da assessoria de imprensa da CCR Aeroportos.
O contrato, com início imediato neste mês de junho, é válido por 12 anos. A NEOOH irá assumir progressivamente os contratos de mídia OOH sub-rogados da Infraero pela CCR Aeroportos. Também caberá à NEOOH realizar os investimentos para a atualização de todo o circuito de mídia dos 16 aeroportos, digitalizando mais de 80% das telas e instalações de OOH nos espaços.
Leia também: Corretora oferece dólar e euro em caixas eletrônicos de Curitiba
Operações de mídia nos aeroportos da CCR
Com essa parceria, a NEOOH passará a operar a mídia dos aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu, Bacacheri e Londrina, no Paraná; Petrolina, em Pernambuco; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais; Pelotas, Bagé e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Joinville e Navegantes, em Santa Catarina; Teresina, no Piauí; e Palmas, no Tocantins.
“A CCR Aeroportos tem como compromisso proporcionar uma oferta completa de serviços e promover experiências únicas aos passageiros e usuários de nossos aeroportos. Contar com um parceiro como a NEOOH para levar esse conceito também para a mídia dos nossos ativos, certamente reforça esse compromisso”, destaca Monique Henriques, Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos.
“Estar ao lado da maior operadora de aeroportos do Brasil é motivo de orgulho e de grande satisfação para a nossa empresa. Os Aeroportos da CCR já receberão projetos de OOH desenvolvidos na filosofia do Phygital 2.0 da NEOOH. Como resultado, teremos circuitos de mídia out of home desenvolvidos sob medida para os ambientes e integrados com projetos interativos, “gamificados” e impactantes, o que proporcionará experiências únicas e marcantes para os passageiros e acompanhantes.”, complementa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
CCR opera 20 aeroportos no mundo, 17 deles no Brasil
A CCR Aeroportos opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.
NEOOH está em 115 terminais de passageiros
A NEOOH é referência no segmento de mídia Out of Home. Com cobertura nacional é a maior empresa de Mídia Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários do Brasil. Está presente em mais de 115 terminais de passageiros, com uma mídia que impacta milhões de pessoas que viajam pelo país.
A NEOOH, maior empresa do Grupo JCHEBLY, é a única brasileira a fazer parte da OAAA – Out of Home Advertising Association of America, e atende clientes como: Diageo, Bradesco, Itaú, Santander, Gol, Azul, Vivo, Samsung, TIM, Claro, Ambev, Uber, Gerdau, Globoplay, Carrefour, Coca Cola, Mc Donalds, Bob’s, Subway, Porto Seguro, Uber, Stellantis, Movida, Caoa Cherry, entre outros.
Foto: CCR Aeroportos/site oficial