Pedro Campos, atual diretor de Negócio de Fidelidade, será o novo diretor geral do LATAM Pass no Brasil, responsável por liderar no mercado nacional as estratégias de FFP (Frequent Flyer Program). Ele assumirá a nova função no dia 25 de setembro.
Campos trabalha há 20 anos na LATAM com experiência nas áreas Comercial, Marketing, CRM, Novos Negócios e Planejamento. Formado em administração pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios.
“É uma honra liderar no Brasil o quarto maior programa de fidelidade do mundo. Vamos continuar a construir diariamente o programa mais competitivo do nosso mercado, que oferece resgates da maior malha aérea dentro e para fora da América Latina. É nossa missão oferecer a todos os nossos clientes um programa cada vez melhor e com os olhos para o futuro do mercado de fidelidade e do próprio turismo”, afirma Campos.
Ele substituirá Fabricio Angelin que ocupou o cargo no LATAM Pass no Brasil nos últimos dois anos.