LATAM anuncia a retomada do voo Santiago a Sydney, sua rota direta mais longa

rretomada voo Santiago Sidney

A partir de 27 de outubro deste ano, os passageiros do Grupo LATAM poderão fazer o trajeto de 11.300 km entre Santiago do Chile e Sydney, na Austrália, em um voo direto entre as duas cidades. Com 4 voos semanais, até 1.200 passageiros poderão desfrutar da comodidade de viajar para a Oceania em menos de 15 horas, reduzindo o tempo de viagem em 4 horas em relação ao voo que faz escala em Auckland, na Nova Zelândia. As informações são da assessora de imprensa da companhia aérea.

Os voos da capital chilena para Sydney decolarão todas as terças, quintas, sábados e domingos à 01h40 (hora local), chegando ao destino às 06h30 (hora local). E de Sydney as partidas serão todas as segundas, quartas, sextas e domingos às 12h10 (hora local), chegando a Santiago às 11h (hora local).

“Estamos felizes em retomar nossos voos diretos de Santiago para Sydney. Este é um marco significativo para o grupo LATAM, pois mais uma vez aproximamos a Austrália dos povos da América do Sul com mais opções de conexão direta. A partir de outubro, os passageiros poderão escolher entre voos diretos diários entre a Austrália e o Chile, incluindo quatro voos diretos para Sydney e três para Melbourne a cada semana, além de nossos voos via Auckland”, disse María Paz Villasante, Gerente de Estratégia Comercial do grupo LATAM Airlines.

Esta rota direta esteve disponível entre 2019 e 2020, mas foi suspensa devido à pandemia de Covid-19. A rota se soma a Santiago-Melbourne, que foi retomada em setembro de 2023 e tem três frequências semanais. Com o início das operações em outubro próximo, os passageiros da LATAM de toda a região poderão acessar voos diários para a Austrália, o que se traduz em mais de 200 mil viajantes por ano para negócios e turismo.

As passagens já estão disponíveis em LATAM܂com e nos demais canais de vendas.

Leia também: Azul anuncia voo direto de Curitiba a Assunção

Foto: Divulgação LATAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *