As consequências do desastre climático que atingiu o Rio Grande do Sul comoveram a todos. Diante desse cenário, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho, optou por transferir o período de realização da feira e festa. Assim, a Fenavinho está adiada. As informações são da assessoria de imprensa dos eventos.
Originalmente agendadas para ocorrer de 30 de maio a 09 de junho, as programações têm nova data prevista: de 11 a 21 de julho de 2024, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves – com realização condicionada à esperada evolução positiva do cenário no Estado e microrregião.
“Localidades do interior de Bento Gonçalves também foram severamente prejudicadas, e nossa prioridade, agora, é contribuir de todas as formas possíveis para reconstruir a vida das famílias atingidas, que são merecedoras de nosso respeito e solidariedade acima de tudo. Depois dessa reconstrução, certamente estaremos juntos, reunidos para mais uma edição das nossas queridas feira e festa. Estamos seguros da compreensão de todos, expositores, patrocinadores e visitantes, acerca da decisão pelo adiamento das atividades”, diz o presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari.
Com a transferência das datas da 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho, também as programações de todas atividades correlacionadas serão adiadas. A agenda de shows previstos, incluindo a apresentação nacional de Ana Castela está sendo remanejada. Em breve a nova programação será comunicada.
Aqueles que já haviam adquirido ingressos antecipados para a 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho poderão utilizar seus bilhetes sem qualquer contratempo também na nova data de realização da feira e festa. Outras informações podem ser obtidas junto ao CIC-BG, pelo fone 54. 2105-1999.
Foto: Augusto Tomasi
Leia também: American Airlines vai trazer o Philadelphia Eagles ao Brasil