A Delta Air Lines reiniciará seu serviço para Havana, Cuba, com dois voos diários e diretos do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) a partir de 10 de abril de 2023. Com isso, os clientes que viajam por Miami terão acesso a 203 voos semanais sem escalas em 10 aeroportos dos Estados Unidos. As informações são da assessoria de imprensa da Delta Airlines.
Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320 com opção de First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin. Todos os clientes terão uma variedade de guloseimas para escolher, incluindo produtos exclusivos de marcas pequenas e que apoiam a diversidade, como as barras de cereais Kate’s Real Food Lemon Coconut, chás da Thrive Farmers e a vodca Du Nord.
Os viajantes em voos de Miami para Havana podem aproveitar gratuitamente o sistema Delta Studio, que oferece mais de mil horas de entretenimento a bordo e conteúdo exclusivo com curadoria de parceiros da Peloton e Spotify. Adicionalmente, mensagens móveis gratuitas estão disponíveis via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger, além de acesso opcional a wi-fi de alta velocidade.
Leia também: Latam inicia quatro novas rotas no Brasil em dezembro
Pandemia interrompeu volta da Delta a Cuba
A Delta havia retornado ao mercado cubano em 2016 após um hiato de 55 anos, mas suspendeu o serviço em março de 2020 em virtude da COVID-19. Em linha com a forte demanda contínua, a companhia continua comprometida em restaurar totalmente sua rede até o próximo verão do Hemisfério Norte, conforme divulgado na teleconferência de resultados financeiros do terceiro trimestre de 2022.
Os clientes interessados em viajar para Havana devem consultar o site da Embaixada dos Estados Unidos para obter detalhes sobre as exigências de viagem.
A partir de 10 de abril, o novo serviço MIA-HAV da Delta funcionará da seguinte forma:
(Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)