A Delta retornará ao palco da CES 2023 para compartilhar como o aproveitamento de pessoas, personalização e inovação estão construindo uma jornada de viagem mais conectada, abrindo o programa denominado C Space, voltado aos líderes dos segmentos de conteúdo e entretenimento no evento de tecnologia mais influente no mundo.
No dia 5 de janeiro de 2023, o CEO da Delta, Ed Bastian, se juntará ao CEO da MediaLink, Michael E. Kassan, no palco da CES, em Las Vegas, para falar sobre como a Delta e outras marcas estão combinando tecnologia com engenhosidade para melhor conhecer e atender seus clientes, envolvendo-os com experiências cada vez mais personalizadas e desenvolvidas especialmente para eles.
“À medida em que emergimos de três anos transformadores, o poder da conexão humana nunca foi tão importante, e o papel da Delta em possibilitar essas conexões é significativo e necessário”, disse Bastian. “Estamos voltando à CES em 2023 para mostrar como estamos liderando a transformação das viagens que prometemos em 2020 e para compartilhar para onde estamos indo como um companheiro de viagem incomparável para nossos clientes e para o mundo”.
A Delta fez história na CES em 2020, quando Bastian esteve à frente das primeiras palestras da conferência realizadas por uma empresa de aviação. Bastian também participou no palco principal da CES em 2019, como convidado da então CEO da IBM, Ginni Rometty. Detalhes adicionais sobre a presença da Delta na CES 2023 estarão disponíveis em breve.
“A Delta conquistou os corações e mentes de seus seguidores e fãs mais dedicados. A maneira como eles conseguiram transformar experiências de voo e entretenimento sob demanda para o deleite dos viajantes estabeleceu um alto padrão para as marcas”, disse o CEO da MediaLink, Michael E. Kassan, que dividirá o palco com Bastian, da Delta. “Estou ansioso para mergulhar nisso com Ed no palco das palestras C Space e oferecer aos profissionais de marketing algumas dicas inspiradoras”.
MAIS FORMAS DE CHEGAR À CES VOANDO COM A DELTA
A Delta trabalha consistentemente para atender à demanda de clientes que participa dos maiores eventos do mundo e há muito tempo apoia a CES com mais voos e rotas adicionais a partir dos principais mercados. Para a CES 2023, a companhia oferecerá voos adicionais para Las Vegas de 16 cidades dos Estados Unidos e de três hubs internacionais. A empresa aérea também voará diretamente de locais como Austin, Texas; Fort Lauderdale e Orlando, Flórida; e Orange County, San Diego e San José, Califórnia, cidades que a Delta normalmente não atende com voos diretos para Las Vegas.
A companhia também planeja transportar, em grande estilo, alguns participantes para a conferência com o retorno de seu Delta Festival Shuttle, levando-os à CES desde Nova York (JFK), Seattle e Los Angeles (LAX) em 04 de janeiro de 2023. Os convidados serão recebidos com um serviço de alimentos e bebidas antes do embarque nos Delta Sky Clubs, status Silver Medallion de cortesia e poderão usufruir de uma seleção escolhida a dedo de comodidades a bordo. O conceito do Delta Festival Shuttle foi lançado originalmente em Los Angeles, em 2015, como uma adição valiosa aos esforços da Delta para envolver membros das comunidades de tecnologia, entretenimento, influenciadores e mídia.
A Delta continua a investir na melhor jornada do cliente da categoria. Somente este ano, a empresa apresentou transformações multibilionárias nos terminais dos aeroportos de LaGuardia, em Nova York, e no Internacional de Los Angeles, consolidando ainda mais seu compromisso com esses hubs e criando uma experiência mais eficiente e perfeita para os clientes desde o momento em que chegam ao aeroporto.
Outra aposta da companhia é a tecnologia de identidade digital nesses e em outros aeroportos, o que permite que os clientes se desloquem pelo aeroporto usando correspondência facial, o que elimina a necessidade de mostrar um cartão de embarque ou documento de identidade, agilizando, assim, suas viagens.
A Delta também estreou recentemente sua experiência Parallel Reality no Aeroporto Metropolitano de Detroit, lançando uma tecnologia que foi apresentada pela primeira vez na CES em 2020. E, no mês passado, a companhia anunciou uma parceria comercial e operacional de vários anos e para diversos mercados com a Joby Aviation para oferecer um serviço de transporte sustentável e transformador da casa para o aeroporto aos clientes da Delta, começando em Nova York e Los Angeles.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.