O Hot Beach Resorts & Parks, a MAPA360 e Mundo Mapping criaram uma ação de ‘marketing de guerrilha’ que chamou a atenção do público que passou pela Avenida Paulista, na capital, na última sexta-feira (21). De maiô na Paulista!
Na ativação, atores com roupas de banho passearam por pontos conhecidos na cidade como estação do metrô, supermercados, o Parque do Povo, além da própria avenida – uma das mais movimentadas do país.
“Trabalhamos com a ambiguidade de ter pessoas fazendo as atividades normais do dia a dia, como estar no escritório e ir ao mercado, por exemplo, mas já com a cabeça nas tão sonhadas férias, vestindo roupas de banho, boias e óculos de sol. E como canal de veiculação da campanha, escolhemos a viralização nas redes sociais com nomes de peso. Em menos de 48 horas, os vídeos têm 1 milhão de visualizações”, afirmou Maria Priscila, CEO da MAPA360, agência responsável pela campanha, e da Mundo Mapping, plataforma de gestão de influenciadores.
“Nosso maior objetivo foi mostrar para o público que, mesmo no inverno, existe uma opção de férias e diversão com águas quentinhas bem perto de São Paulo, brincando com o fato de que, depois de suas férias estarem agendadas aqui no parque, fica difícil pensar em outra coisa”, disse Rodrigo Vaz, diretor comercial do Hot Beach Parques e Resorts.
Localizado em Olímpia e famosa por suas águas termais, que tornam o destino ideal o ano todo, o Hot Beach Parques e Resorts fica a 430 km de São Paulo (SP).