Casillero del Diablo y Fogaça

Casillero del Diablo y Fogaça

Casillero del Diablo, marca do grupo chileno Concha y Toro, anuncia parceria com o chef Henrique Fogaça para a temporada de inverno, a mais importante da marca.

A campanha, disponível com exclusividade nas mídias digitais, apresenta o encontro de duas lendas: da gastronomia e do vinho. O filme assinado pela Mulenlowe e produzido pela Real Filmes, exalta a conexão das personalidades marcantes e explora suas histórias e experiências na busca pela excelência.

Fogaça traz à tona a lenda do fundador de Casillero del Diablo, Don Melchor, que há 135 anos criou um boato para proteger sua adega e tornou o rótulo um dos mais famosos da categoria de vinhos mundialmente.

Para acessar o vídeo completo da campanha, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=AlhkeTLCUyA 

O encontro lendário resultou ainda em uma série de conteúdos e ações que se estendem durante todo calendário da campanha.

As ativações começam pelo Dia dos Namorados – que terá um box elaborado especialmente para a data, com menu assinado por um dos restaurantes do Chef, o Sal Gastronomia, acompanhado de brindes exclusivos para os apaixonados; para o Dia dos Pais, um presente personalizado; harmonizações com receitas exclusivas, música e, claro, muito vinho. 

“A escolha pelo Fogaça foi unânime, aproveitamos a oportunidade de juntar duas personalidades icônicas. Ele carrega naturalmente o lifestyle, a personalidade marcante, forte e autêntica da marca”,disse Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil. 

Casillero del Diablo ganhou recentemente, pelo quarto ano consecutivo, o reconhecimento da segunda marca de vinhos mais poderosa do mundo e a primeira da América Latina pela Wine Intelligence, líder mundial em pesquisas e insights sobre o mercado de vinhos.

Sobre Casillero Del Diablo

Com 135 anos de história e presença em mais de 140 países, Casillero del Diablo tem obtido este reconhecimento graças à qualidade de seus vinhos. 

“Sem qualidade, seria impossível chegar aonde estamos hoje, pois isso se traduz na confiança que a marca gera nos consumidores. Somado a isso, há um forte trabalho de construção de marca, com um posicionamento claro e reconhecido globalmente, o qual comunicamos em poderosas campanhas de marketing. Isso nos permitiu ser uma marca com um dos mais altos níveis de penetração da categoria, o que nos permite alcançar milhões de consumidores em todo o mundo diariamente”, comenta o premiado enólogo Marcelo Papa.

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