Azul é eleita melhor companhia aérea do Brasil

A Azul foi eleita a melhor companhia aérea do Brasil em premiação virtual do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Das últimas 12 edições da premiação, a Azul conquistou o troféu em seis delas, demonstrando o comprometimento da empresa com a excelência no relacionamento com seus Clientes.

Considerado o maior reconhecimento nacional às empresas que praticam a excelência da gestão focada e centrada nas melhores práticas de relacionamento e atendimento ao cliente, o Prêmio Consumidor Moderno foi adaptado ao momento atual. A cerimônia foi realizada na noite desta terça-feira (14), em uma live.

“Ser reconhecida como a empresa que mais respeita o consumidor pela sexta vez é muito gratificante para nós e mostra a dedicação, comprometimento e paixão que nossos Tripulantes têm ao atender nossos Clientes. Uma empresa feita de pessoas para pessoas. Nos últimos anos, temos investido muito em tecnologia e inovação, lançando ferramentas inovadoras para nosso mercado, tudo para facilitar cada vez mais a vida dos nossos Clientes, mas nunca sem deixar de lado uma parte fundamental de todos os nossos serviços: a humanização”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

Em seu segmento, empresas aéreas, a Azul se destacou, principalmente, por atributos como qualidade e variedade de produtos, que também demonstram respeito pelo consumidor por se adequarem a diversos perfis e exigências. 

A primeira etapa da pesquisa liderada pela Consumidor Moderno, revista especializada em relações de consumo do Grupo Padrão, avaliou a gestão e estratégia de relacionamento da empresa com o Cliente, avaliando informações gerais sobre canais, indicadores de recursos humanos, a capacidade de a empresa prestar atendimento multicanal e os métodos e projetos inovadores aplicados à prática no setor de Relacionamento com o Cliente.

A segunda etapa avaliou, na prática, o atendimento da empresa por um Cliente fictício, que buscou diferentes canais para validar a gestão de atendimento. A terceira etapa cruzou os dados dos indicadores gerais da primeira etapa com a segunda fase.

Companhia premiada no céu do Brasil

Em seus 11 anos de história, a Azul acumula premiações importantes. Foi eleita, em 2019, como a melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e, pelo nono ano consecutivo, foi reconhecida como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pela Skytrax.

No mesmo ano, a companhia ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG.

www.voeazul.com.br/ri 

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