Tudo sobre Bariloche em português

Bariloche em português nas redes e site

Saudade é a palavra que rege a temporada de inverno do destino de neve mais procurado e visitado pelos brasileiros na América do Sul. Bariloche também sente a falta dos milhares de turistas que invadiam suas ruas, montanhas e hotéis durante a grande temporada de inverno. Com a iniciativa de diminuir um pouco esta distância, “los hermanos” argentinos apresentam duas novidades tecnológicas, preparadas para contribuir com informações de qualidade para este momento. Agora você tem Bariloche em português.

Os novos meios incluem um website e um Instagram que nascem como o espaço oficial de informações da querida cidade argentina. A temporada de inverno deste ano em Bariloche é exclusiva para argentinos.

Mesmo com as fronteiras fechadas para o Brasil durante este período, os cidadãos brasileiros podem acompanhar as novidades e dicas recentes desta região da Patagônia por meio das plataformas eletrônicas. Para ficar por dentro sobre o que rola na cidade de Bariloche, siga a página no Instagram ou acompanhe pelo novo website.

Site Bariloche em português
Reprodução

Bariloche em Português:

www.visitebariloche.com

Instagram @barilochebrasil

barilocheturismo.gob.ar/br/home

Facebook: @BarilochePatagoniaBR

Depois dos argentinos, brasileiros são a maioria

Em tempos normais, depois da própria Argentina, o Brasil é o principal emissor de turistas para Bariloche. Durante a temporada de neve, as ruas da cidade adotam o português como segunda língua. Pensando nesse público, Bariloche tem desenvolvido algumas ações especiais para continuar o relacionamento com Brasil. Como lives, desenvolvimento de um perfil no Instagram exclusivo para o Brasil, além de um hotsite com informações exclusivas que será lançado em breve.

“Sempre tivemos uma relação muito forte com o Brasil e durante a temporada de neve o fluxo de brasileiros na cidade era grande e muito bonito de ver. Essas ações pontuais são a forma que temos hoje de continuar próximo ao público brasileiro e, assim que a situação da Covid-19 melhorar e as fronteira forem abertas, estaremos de braços abertos para recebê-los”, finaliza Piquín.

Leia também: Unesco certifica Tereré como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade

Riviera Nayarit: descubra um paraíso do ecoturismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *