Concha y Toro lança Diablo

Concha y Toro lança Diablo

A vinícola Concha y Toro lança Diablo, na verdade dois: Diablo Dark Red e Diablo Black Cabernet Sauvignon.

Os novos rótulos quebram regras e trazem alto valor agregado para a marca.

“A cultura do vinho ganha cada vez mais espaço na vida dos brasileiros. Diablo firma nosso compromisso em proporcionar as melhores experiências, no momento em que as pessoas estão sedentas por descobrir e explorar esse universo”, afirma Pietro Cappuzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil. 

Novos rótulos

Diablo Dark Red agrada paladares exigentes com um blend ousado e misterioso, notas delicadas de café e baunilha cremosa, que harmonizam com carnes vermelhas e pratos picantes.

Concha y Toro lança Diablo. Um dos lançamento é o Diablo Black Cabernet Sauvignon

Já o Diablo Black apresenta coloração vermelha intensa, notas de chocolate dark e especiarias.Também combina com carnes vermelhas, mas harmonizam ainda melhor com queijos curados. 

Diablo é produzido nos melhores vinhedos do Vale do Maule, região central do Chile. O clima seco e quente no verão possibilita a vindima precoce com uvas de cor intensa e boa maturação.

Diablo Dark Red mostra toda sua sedução e mistério graças a uma cuidadosa seleção de uvas, que permitem a criação de um vinho único. Por outro lado, Diablo Black cativa graças às uvas Cabernet Sauvignon cuidadosamente selecionadas, que entregam uma expressividade marcante”, disse Héctor Urzuá, enólogo responsável pelos rótulos.

https://conchaytoro.com/

Concha y Toro

Com mais de 135 anos de história e presença em mais de 140 países, Concha y Toro é a marca de vinhos mais admirada do mundo.

 “Sem qualidade, seria impossível chegar onde estamos hoje, Isto se traduz na confiança que a marca gera nos consumidores. Somado a isso, há um forte trabalho de construção de marca, com um posicionamento claro e reconhecido globalmente. Isso nos permitiu ser uma marca com um dos mais altos níveis de penetração da categoria, o que nos permite alcançar milhões de consumidores em todo o mundo diariamente”, comenta o premiado enólogo Marcelo Papa.

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